Feriado será de céu claro e sem chuva em Juiz de Fora
No domingo e na segunda, entretanto, as temperaturas sofrem leve queda, com máximas variando de 20 a 22 graus
A possibilidade de chuva segue longe de Juiz de Fora neste feriado e se estende ao longo da primeira semana de maio devido ao avanço da grande massa de ar continental seca que atua sobre o Centro do Brasil. A circulação de ventos úmidos vindos do oceano proporciona maior variabilidade da nebulosidade e a formação de nevoeiros, principalmente nas primeiras horas da manhã. Nesta quinta, o termômetro do Inmet, instalado no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), marcou 15,3 graus de mínima, enquanto a máxima foi de 26,5 graus.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta céu claro até a próxima quinta-feira (7), com exceção de domingo (3), quando mais nuvens aparecerão no céu, deixando o dia um pouco mais cinza.
Feriado com sol
Para o feriado desta sexta, 1º de maio, quando é comemorado o Dia do Trabalho, a previsão é de termômetros oscilando entre os 17,5 graus de mínima e 27 de máxima, estimativa que se mantém também no sábado.
No domingo (3) e na segunda-feira (4), entretanto, as temperaturas sofrem leve queda, com máximas variando de 20 a 22 graus. A partir de terça (5), os termômetros voltam a subir em Juiz de Fora, podendo registrar temperaturas de até 30 graus, conforme preveem os meteorologistas.









