Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

PM apreende 11 tabletes de maconha na Zona Norte

Drogas estavam em veículo abordado durante operação no Bairro Barbosa Lage


Por Tribuna

29/05/2020 às 10h03

Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. Durante operação, os militares abordaram um veículo dirigido pelo suspeito. Ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. No veículo, foram encontrados 11 tabletes e uma barra de maconha.

O conteúdo continua após o anúncio

Aos militares, o suspeito assumiu ser proprietário das drogas e relatou, ainda, que guardava uma arma de fogo em sua residência. Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram um revólver com numeração omissa. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão.

Apreensão em Chácara

Em operação conjunta com o Destacamento Policial de Chácara, município distante cerca de 28 quilômetros de Juiz de Fora, militares juiz-foranos apreenderam duas pedras de crack, quatro buchas de maconha, balança de precisão e outros materiais comumente utilizados para manejo de drogas, além de um revólver. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (29). Um homem, 24 anos, foi preso. Segundo informações do boletim, o suspeito já era conhecido no meio policial por várias ocorrências de ameaças.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia