Esportista e cachorra são encontrados pelos bombeiros em mata

Com auxílio de helicóptero, os dois foram localizados em bom estado de saúde, conforme o Corpo de Bombeiros


Por Pâmela Costa

29/02/2024 às 12h25- Atualizada 29/02/2024 às 13h10

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

Após cerca de um dia de desaparecimento, o esportista Douglas Mattos Ferreira, 46 anos, e sua cadela de estimação, Filomena, de raça não informada, foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), por volta das 10h40 desta quinta-feira (29), na Serra do Padeiro, em Guarani, cidade a cerca de 90 km de Juiz de Fora. Os dois foram encontrados em bom estado de saúde, conforme a corporação.

esportista e cachorra resgatados bombeiros
Douglas e sua cachorra são resgatados pelos bombeiros (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Segundo informações preliminares repassadas pelo Tenente Lima, o atleta foi localizado por volta das 10h35 e  acabou resgatado às 10h44. 

Ele havia desaparecido na última quarta-feira (29), enquanto fazia uma trilha em Guarani. No período da tarde, por volta das 16h40, o homem entrou em contato pedindo ajuda do CBMG, momento em que as buscas foram iniciadas. Nesta quinta, o rastreamento havia sido retomado às 6h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.