Tópicos em alta: polícia / chuva

Autoridades apresentam plano diretor para o Parque das Águas

Vereadores estiveram hoje no Pq. das Águas Os problemas que afetam os moradores do Parque das Águas foram expostos aos vereadores e secretários da Prefeitura, que visitaram o local pela manhã desta terça-feira (28). A ação foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Gasparette (PMDB), um dia após a Tribuna publicar reportagem denunciando […]

Por Tribuna

28/05/2013 às 14h32

Vereadores estiveram hoje no Pq. das Águas

O conteúdo continua após o anúncio

Vereadores estiveram hoje no Pq. das Águas

Os problemas que afetam os moradores do Parque das Águas foram expostos aos vereadores e secretários da Prefeitura, que visitaram o local pela manhã desta terça-feira (28). A ação foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Gasparette (PMDB), um dia após a Tribuna publicar reportagem denunciando o avanço da violência na área do conjunto habitacional do programa "Minha casa, minha vida". Falta de serviços básicos, policiamento deficitário, problemas estruturais nos imóveis entregues, denúncias de ocupação irregular das casas foram apontados pela comunidade às autoridades. Em contrapartida, o secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa Neto, e o diretor-presidente da Emcasa, Luiz Carlos dos Santos, apresentaram um plano diretor para o bairro. "Vamos trazer equipamentos urbanos e projetos sociais, mas o mais importante é trabalhar para que a comunidade se organize", destacou Figueirôa.

Entre as prioridades para o Parque da Águas está a implantação da Rede Mediadora de Conflitos, projeto da Secretaria de Assistência Social (SAS) em parceria com a Polícia Militar.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia