Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Idoso é agredido e fica ferido durante assalto em residência

Crime ocorreu no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora

Por Tribuna

28/02/2020 às 11h29

Um idoso de 61 anos ficou ferido depois de ser agredido com um golpe de alicate desferido por um bandido que assaltou sua residência. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na Rua Maria Cândida de Jesus, Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o morador relatou que antes de ser rendido, por volta das 2h, escutou a voz de uma mulher o chamar na rua.

O conteúdo continua após o anúncio

Em seguida, o idoso disse ter escutado um barulho em seu portão. Logo depois, foi rendido pelo criminoso já dentro do imóvel. Segundo a PM, o ladrão portava um alicate de pressão e desferiu um golpe contra a cabeça do morador. O idoso disse que caiu e foi ameaçado de morte pelo bandido, que tentou enforcá-lo. Os dois entraram em luta corporal e o bandido se desvencilhou, pegou R$250 que estavam na cabeceira de uma cama e fugiu correndo.

O idoso foi levado para a UPA Norte, em Benfica, onde foi constatado um corte na cabeça. Ele foi medicado e liberado. O criminoso foi identificado como sendo um homem de 27 anos.  Os militares fizeram buscas e o localizaram. Os detalhes da prisão ainda não foram repassados.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia