Tópicos em alta: polícia / chuva

Fogo destrói parte de casa no Parque das Águas

Móveis, utensílios e mantimentos foram perdidos Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (28) destruiu parcialmente uma casa no condomínio residencial Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta de 1h30 e destruiu móveis, incluindo sofás […]

Por Tribuna

28/01/2013 às 15h44

Móveis, utensílios e mantimentos foram perdidos

O conteúdo continua após o anúncio

Móveis, utensílios e mantimentos foram perdidos

Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (28) destruiu parcialmente uma casa no condomínio residencial Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta de 1h30 e destruiu móveis, incluindo sofás e camas, além de televisor, roupas e utensílios domésticos que estavam em dois quatros e em uma sala. Seis militares foram empenhados no combate às chamas, que duraram 30 minutos. Cerca de mil litros de água foram utilizados nos trabalhos para apagar o incêndio e promover o resfriamento do local. Ainda conforme os bombeiros, não havia moradores na residência no momento da ocorrência e ninguém ficou ferido. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos e apontar as possíveis causas do incêndio.

No domingo, um galpão pegou fogo no Bairro Milho Branco.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia