PM persegue assaltante e recupera veículo roubado

Veículo era de um motorista de aplicativo. Crime ocorreu na região Nordeste e carro foi localizado na Zona Norte de JF


Por Michele Meireles

27/09/2019 às 09h11- Atualizada 27/09/2019 às 09h12

roubo motorista de aplicativo PM
Suspeito de roubo foi pego na Zona Norte de JF (Foto: Divulgação/ PM)

O carro de um motorista de aplicativo foi tomado de assalto quando uma corrida era finalizada no Bairro Democrata, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, 38 anos, disse aos policiais ter sido rendido por um bandido armado na Rua Carangola, por volta das 21h30 de quinta-feira (26), quando um passageiro desembarcava do veículo. O assaltante fugiu levando o carro.

O motorista acionou a PM e as buscas pelo criminoso foram iniciadas de imediato. O veículo roubado foi avistado pela PM acessando a Avenida Brasil pela ponte do Bairro Santa Terezinha, seguindo em direção à Zona Norte. Os militares iniciaram uma perseguição, mas perderam o contato visual do carro próximo ao Parque de Exposições, no Bairro Barbosa Lage, região Norte.

Conforme a PM, o carro foi encontrado logo depois, abandonado, na Rua Padre Pio, no Barbosa lage. Em outra rua do mesmo bairro, o suspeito, 22 anos, foi localizado e reconhecido pela vítima. Nas proximidades, perto de uma árvore, foram localizadas as vestes que o jovem estaria usando no momento do crime e também um revólver calibre 38 carregado com seis munições. Dentro do carro estavam R$ 287 em dinheiro, um celular e seis cartões de bancos diversos, todos pertencentes à vítima. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Assalto na Zona Sul

Já no fim da noite de quarta-feira (25), um taxista de 52 anos foi assaltado no Bairro Ipiranga, Zona Sul da cidade, por um assaltante que se passou por passageiro. Segundo a PM, o motorista contou que o ladrão havia pedido uma corrida até o Ipiranga. Porém, ele anunciou o roubo quando eles passavam pela Rua Darcy Vargas. De posse de uma faca, o assaltante roubou da vítima R$ 100 e um celular. Ele fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.