Motociclista morre em acidente na Avenida Brasil

De acordo com a PM, jovem de 28 anos faleceu após moto colidir contra caminhão na altura do Bairro Cerâmica


Por Tribuna

27/08/2020 às 16h31- Atualizada 27/08/2020 às 20h24

Um motociclista de 28 anos morreu, nesta quinta-feira (27), após colidir contra um caminhão na Avenida Brasil, próximo ao Bairro Cerâmica, na altura do número 7.695. O acidente de trânsito aconteceu por volta do meio-dia, na faixa da via sentido Centro-Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a colisão teria ocorrido quando o motociclista trocou de faixa bruscamente. Entretanto, o jovem de 28 anos não teria percebido o caminhão parado na faixa esquerda para carga e descarga. Quando os militares chegaram ao local para registrar a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil já estavam na cena do acidente.

À Polícia Militar, o motorista do caminhão, 48 anos, afirmou que estava parado na faixa esquerda da via para realizar uma descarga em uma loja de baterias quando escutou o impacto na traseira do veículo. Ao perceber o acidente, o homem acionou o Samu. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado de forma regular.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.