Homem morre afogado em Visconde do Rio Branco


Por Tribuna

27/01/2017 às 11h25

Um homem de 34 anos morreu afogado na Zona Rural de Visconde do Rio Branco, em um local conhecido como Ponte Coberta, na tarde desta quinta-feira (26). Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Ubá, populares informaram que Reinaldo Cardoso trabalhava na região com um amigo quando foi convidado a dar uma volta de motocicleta. Chegando ao local do acidente, os dois teriam feito uso de bebida alcoólica, e a vítima resolveu banhar-se na parte rasa da lagoa minutos depois. Em determinado momento, o rapaz submergiu e não voltou mais à superfície.

Os bombeiros foram acionados e enviaram uma guarnição de salvamento ao local, que encontrou o homem cerca de 15 minutos após o início das buscas. O óbito foi confirmado, e o corpo, retirado do local pela funerária acionada pela família.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.