Motociclista morre em acidente na BR-267


Por Tribuna

26/11/2016 às 14h56

Um motociclista morreu na madrugada de sábado após a colisão contra um carro na BR-267, na altura de Bicas. O acidente ocorreu no km 66. O motociclista faleceu no local. A PRF informou que o condutor do veículo, que teria invadido a contramão e atingido a motocicleta, apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Já na tarde de sexta-feira, quatro veículos envolveram-se em um acidente na MG-133, em Coronel Pacheco. Sete pessoas ficaram feridas. Duas delas precisaram ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram encaminhas pelo Samu a unidades de saúde da região.

 

Bombeiros/Divulgação

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.