Motorista de Fusca morre após choque de frente com carreta


Por Tribuna

26/09/2016 às 14h45

acidente-uba-divulgacao-bombeirios
Homem ficou preso às ferragens, e óbito foi confirmado ainda no local Foto: (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 50 anos morreu na noite deste domingo (25) após uma colisão frontal entre o carro em que ele dirigia, um Fusca, com placa de Ubá, e uma Scania 112H, de Uberlândia, na altura do km 8 da rodovia MGT 447, próximo ao Distrito de Ubá Pequeno, Zona Rural de Ubá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Mauro de Oliveira Moreira teria ficado preso às ferragens, com múltiplas fraturas. Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram fazer o desencarceramento da vítima, que não suportou os ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi repassado para uma funerária de Ubá.

O condutor da carreta, de 48 anos, nada sofreu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.