PM registra três roubos em menos de 24 horas em Juiz de Fora

Duas pessoas foram presas e outras duas apreendidas por crimes nos bairros Bom Pastor, Poço Rico e Centro


Por Tribuna

26/05/2022 às 13h52- Atualizada 26/05/2022 às 13h54

apreensao centro by pm
Simulacro de arma de fogo e celulares foram apreendidos no Centro. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar registrou três roubos em Juiz de Fora entre a tarde de quarta (25) e a madrugada desta quinta-feira (26). Os crimes foram registrados no Centro e nos bairros Bom Pastor, Zona Sul, e Poço Rico, na região Sudeste. As ações geraram a apreensão de dois menores infratores e prisão de outros dois rapazes.

Por volta das 13h49, um adolescente de 17 anos relatou ter sido vítima de roubo na Avenida Dr. Procópio Teixeira, no Bairro Bom Pastor. O jovem afirmou à PM que transitava em via pública quando foi abordado por um rapaz que, simulando estar armado, levou R$ 40 e fugiu. O autor não foi encontrado.

Roubo na Espírito Santo

Na noite de quarta, um casal acionou a Polícia por conta de um roubo na Rua Espírito Santo, na altura do Bairro Poço Rico. Eles narraram que foram abordados por dois homens, um deles armado com faca, que levaram um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. A PM rastreou dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17, que foram preso e apreendido, respectivamente, nas imediações do local do roubo. Com eles, foram encontrados uma faca, R$ 48,10 e um relógio. Os itens roubados do casal não foram recuperados.

LEIA MAIS

Tentativa de fuga no Centro

Na madrugada desta quinta, um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido durante patrulhamento na Travessa Dr. Prisco, no Centro. Segundo a PM, os jovens tentaram fugir dos policiais quando perceberam a presença dos militares, mas foram alcançados e abordados. Com eles, foram apreendidos um celular e um simulacro de arma de fogo. O aparelho teria sido roubado de uma mulher de 23 anos, que relatou que estava num ponto de ônibus quando teve o item levado pelos indivíduos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.