Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem é preso após morder seio de irmã durante discussão por herança

Conforme o boletim policial, o homem teria ficado exaltado, sendo necessária a intervenção de populares e familiares


Por Tribuna

26/05/2022 às 18h03

Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (26) após morder o seio da irmã, 38, durante uma discussão por conta da herança deixada pelo pai, no Bairro Centenário, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Conforme o boletim policial, o homem teria ficado exaltado, sendo necessária a intervenção de populares e familiares.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a briga, a filha da vítima, 21, alega ter sido jogada ao solo pelo autor e sofrido escoriações na mão direita. Ainda segundo a ocorrência policial, o filho da vítima, 16, sofreu um corte na boca durante a confusão.

O suspeito confirmou a briga, mas negou as agressões, alegando que teriam sido os familiares que lhe agrediram. As partes dispensaram atendimento médico.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia