Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Bahamas Mix JF reabre com reforço de medidas preventivas contra o coronavírus

Loja passou limpeza e desinfecção depois que três funcionários testaram positivo


Por Tribuna

26/05/2020 às 20h48

A unidade Bahamas Mix JK, na Avenida Juscelino Kubitschek, Bairro Francisco Bernardino, irá voltar a funcionar a partir desta quarta-feira (27), após uma funcionária ter testado positivo para Covid-19. O fechamento aconteceu no último sábado e, em virtude do ocorrido, os funcionários do supermercado passaram por teste, sendo três infectados identificados. Em nota de esclarecimento à imprensa, o Grupo Bahamas informou que “toda a estrutura da loja, desde os refeitórios e vestiários até a área de vendas, passou por intenso processo de desinfecção, garantindo a segurança de quem retorna às atividades e às compras.”

O conteúdo continua após o anúncio

Como consequência, práticas que já vinham sendo adotadas também foram reforçadas e outras foram implementadas. Por isso, a abertura da loja se dará apenas com colaboradores que testaram negativo, com a utilização de álcool gel na frente de loja, nos caixas e na entrada. Foi incluído tapete com cloro na entrada e a limpeza dos carrinhos segue sendo feita na frente de loja. A empresa também manteve o controle de limite de entrada de clientes e o uso de máscara é obrigatório a todas as pessoas que frequentarem o estabelecimento.

“Continuamos reforçando a comunicação da necessidade das medidas de segurança pelos clientes durante suas compras, assim como distanciamento e higiene”, disse o grupo em nota, ressaltando o compromisso com a segurança de colaboradores e clientes. A empresa informou ainda que os empregados passam bem, seguem afastados e são acompanhados pelo corpo clínico da AME e pelo próprio grupo.

Tópicos: coronavírus

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia