Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Quebra em rede de água causa transtorno no Milho Branco

Moradores do bairro ficam sem água durante grande parte do dia


Por Tribuna

26/03/2020 às 18h43

Leitores ligaram, nesta quinta-feira (26), para reclamar da falta d’água no Bairro Milho Branco. Segundo os moradores, o problema foi registrado pela manhã. E mesmo com a reclamação feita à Cesama o problema não foi resolvido.

O conteúdo continua após o anúncio

Chegaram a pedir um caminhão-pipa para repor a água pelo menos do dia de hoje. De acordo com a assessoria da Cesama, o motivo do problema foi a quebra de uma rede de abastecimento de água situada na Rua Venina de Souza Rodrigues. A situação foi reportada na parte da tarde, segundo a pasta, e os reparos foram agendados para sexta-feira (27) pela manhã.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia