Pitbull é resgatado de maus-tratos em ponto de tráfico de drogas

Polícia descobriu ponto de venda de drogas em local que o pitbull estava, animal foi enviado para o Canil Municipal e drogas apreendidas


Por Pâmela Costa

26/02/2025 às 11h25

Uma denúncia anônima de maus-tratos a um pitbull levou a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) a um ponto de comercialização de drogas, nesta terça-feira (25), em Juiz de Fora. Ao todo, 16 pinos de cocaína e três buchas de maconha foram apreendidos, e o animal foi encaminhado ao Canil Municipal – que por decisão da Justiça passou a receber todos os cachorros, incluindo raças como pitbull, doberman, rottweiler e semelhantes. O endereço da ação policial ainda não foi informado pela corporação.

pitbull maus tratos foto pmma
Pitbull encontrado pelos policiais no local e encaminhado ao Canil Municipal (Foto: Divulgação / PMMA)

Segundo a PMMA, a situação de maus-tratos foi constatada no local. No endereço, ainda houve a apreensão de R$ 382,50 em moeda corrente, um aparelho celular e supostas embalagens para droga. O responsável pelos entorpecentes e pelo cachorro não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.