Ouça agora

Feira do Estudante segue nesta sexta-feira


Por Tribuna de Minas

25/11/2016 às 16h23

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 4º Feira do Estudante, que já reuniu mais de 2.500 pessoas no primeiro dia (quinta), segue nesta sexta-feira (25), até as 19h, no Independência Trade Hotel. Na programação, os estudantes têm acesso a palestras, mesas de debate e estandes que os permitem conhecer as principais instituições de ensino da cidade. O evento é voltado para alunos que cursam o ensino médio.

Uma das universidades está aplicando provas do vestibular dentro da feira, além de oferecer um estande interativo que permite aos interessados conhecer a realidade de cada curso da instituição.

Além das faculdades, os participantes podem conhecer cursos de inglês e aprender sobre empreendedorismo. A programação dessa sexta conta ainda com palestras do sexólogo Marcos Ribeiro e de Bernard de Luna, do Sebrae, que fala sobre startups. A programação cultural tem quiz e gincanas com prêmios.

A 4ª Feira do Estudante é organizada pelo Portal Ecaderno.com, em parceria com a Partner Produções. O evento tem entrada gratuita e termina nesta sexta-feira.