Jovem é baleado no rosto e no tórax na região Sudeste

Polícia procura por autor dos tiros; vítima foi levada para o HPS no fim da tarde


Por Vívia Lima

24/09/2019 às 18h35- Atualizada 25/09/2019 às 12h24

Um homem de 37 anos atingido por disparos de arma de fogo ao sair de sua casa, na parte alta do Bairro Santo Antônio, região Sudeste da cidade, no fim da tarde de terça-feira (24). Conforme informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram à Rua da União, por volta das 16h30, o ferido já havia sido socorrido por populares e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Os policiais seguiram para a unidade de saúde e encontraram o baleado consciente.

Segundo a PM, médicos constataram que ele estava com oito perfurações no corpo. Os locais dos ferimentos não foram informados. Aos policiais, o homem disse ter visto uma moto com dois ocupantes se aproximar dele assim que saiu de sua casa. Em seguida, o carona teria sacado uma arma de fogo e efetuado os disparos. Ele não soube apontar quem seriam os autores. A motivação para o crime não foi esclarecida. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.