Rapaz leva dois tiros no peito devido a acerto de dívida com suposta nota falsa


Por TRIBUNA

24/09/2016 às 17h20

Um rapaz de 24 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do peito numa tentativa de homicídio registrada no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul. O crime aconteceu na madrugada de sábado, 24, por volta das 2h30, na Rua Amaro Correa de Oliveira, e a motivação seria uma dívida de tráfico de drogas paga com suposto dinheiro falso. O suspeito de cometer os tiros é um adolescente de 17 anos. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o autor dos disparos, junto de um comparsa, chamou a vítima até um escadão, a fim de indagá-la a respeito de um pagamento referente a drogas realizado com um nota supostamente falsa de R$ 100.
O rapaz afirmou que o dinheiro era verdadeiro. Mesmo assim, o adolescente, com um revólver aparentemente de calibre 22 na mão, disse que iria matar a vítima e o outro homem que estava com ela. Em seguida, o autor fez cinco disparos à queima-roupa. Porém, apenas dois atingiram o rapaz. Depois do crime, atirador e comparsa fugiram. A PM foi acionada e realizou rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.