Morador é perseguido por motocicleta e assassinado na Vila Alpina


Por Tribuna

24/08/2016 às 15h30

Um homem de 34 anos foi perseguido por uma motocicleta e assassinado a tiros pelo carona, na manhã desta quarta-feira (24), na Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco antes das 11h, Fabiano Novaes Souza da Silva estava na Rua Eurico Viana, perto de sua casa, quando foi surpreendido pela aproximação do veículo. Em seguida, o criminoso que estava na garupa efetuou vários disparos em sua direção. O morador tentou escapar, correndo pelo lote de uma residência, mas acabou sendo alcançado e baleado.

Conforme a PM, Fabiano foi alvejado por quatro tiros na cabeça, um no abdômen e outro na coxa. O óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, e seis cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros foram recolhidas. Os militares fizeram rastreamento em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. Ainda não foi esclarecida a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML.

Esse foi o 102º homicídio registrado este ano no município, conforme levantamento da Tribuna. Enquanto no ano passado os assassinatos passaram de cem no dia 17 de outubro, em 2016 o mesmo número já foi contabilizado cerca de dois meses antes. Os jovens são as principais vítimas, já que mais da metade dos mortos tinham até 25 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.