Procon disponibiliza atendimento por WhatsApp

Canal será destinado a receber informações e denúncias de consumidores


Por Tribuna

24/06/2020 às 18h59

A partir desta quarta-feira (24), a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) passa a receber informações e denúncias através do WhatsApp. O atendimento virtual será feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, pelo número (32) 98463-2687. Para denunciar, é necessário que a pessoa informe estabelecimento, endereço, produto e irregularidade. Não serão recebidas ligações pelo número informado.

Por conta do isolamento social, o Procon/JF tem ampliado seus canais de atendimento on-line, para que o consumidor tire dúvidas de forma mais ágil e segura. O contato com o órgão também pode ser feito via Instagram (@proconjf), Facebook ou pelos telefones 3690-7610 e 3690-7611. As reclamações, porém, devem ser feitas exclusivamente pela plataforma www.consumidor.gov.br, que garante o contato com o fornecedor.

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