Homem é encontrado morto debaixo de caixa d’água na Zona Leste

Vítima foi atingida por quatro balas na região do tórax, enquanto subia barranco


Por Tribuna

24/04/2020 às 19h30

Um homem de 48 anos foi morto na quinta-feira (23), na Rua Doutor Leonel Jaguaribe, no bairro Granjas Três Moinhos, na Zona Leste, por volta das 11h20. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro balas na região do tórax, enquanto subia um barranco. Em seguida, ele caiu e rolou para debaixo de uma caixa d’água.

O boletim de ocorrência aponta a existência de um autor e dois suspeitos, todos de 22 anos, que teriam ido ao local em busca do homem, mas não encontraram. Segundo relato de populares, que preferiram não se identificar, o autor teria retornado ao local sozinho posteriormente, e, vendo a vítima subir um barranco, efetuou cinco disparos.

A identidade do autor teria sido reconhecida através de fotografia mostrada pela equipe de policiais. No entanto, após rastreio, ninguém foi encontrado. Segundo os militares, a suspeita é de que ele possa ter recebido ajuda de um dos suspeitos para a fuga.

O Samu esteve no local e constatou o óbito, sendo então chamada a perícia que, após os trabalhos de praxe, liberou o local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um celular, que estava próximo ao corpo da vítima, foi entregue por uma testemunha à polícia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.