Notas do Pism III ainda não foram divulgadas
Atualizada às 18h31
O site da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) apresenta instabilidade na tarde desta terça-feira (24), quando está prevista a divulgação das notas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) III, a partir das 15h. Até as 18h30, o acesso ao site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) estava lento e ainda sem o resultado das provas. Conforme a assessoria de comunicação da UFJF, os resultados já foram encaminhados para o setor de informática, que garante o lançamento das notas no site ainda nesta terça.
Após a divulgação das notas, caso o participante tenha algum questionamento ao resultado preliminar, poderá acionar o processo de revisão da prova, nesta quarta-feira (25), entre 9h e 16h, na Central de Atendimento no Prédio da Reitoria da UFJF, no Campus de Juiz de Fora. Só serão aceitos pedidos de recurso de, no máximo, dois conteúdos. Além disso, será necessário pagamento de taxa no valor de R$ 22 por conteúdo requerido. A Coordenação Geral de Processos Seletivos (COPESE) assegurará o julgamento do recurso no prazo de até 72 horas após sua interposição. No dia 2 de fevereiro, após a avaliação de possíveis recursos movidos por candidatos que participaram do processo seletivo, serão divulgadas as notas finais
Os candidatos aprovados no Pism III deverão realizar a pré-matrícula on-line em data a ser divulgada em breve e, só depois, efetuar a matrícula presencial, com todos os documentos em mãos, na data marcada pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Já as notas finais dos módulos I e II saem no dia 16 de março. Os candidatos poderão protocolar pedido de recurso no dia 17 de março, de acordo com as normas do edital. Todos os resultados serão estarão disponíveis no pism.ufjf.br.