Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Drogas são apreendidas durante operação policial na Zona Norte

Cocaína, crack e maconha foram localizados com auxílio de cão farejador


Por Tribuna

23/12/2019 às 10h43

Cão farejador da PM ajudou a localizar drogas durante a operação (Foto: Divulgação/PM)

Uma ação policial realizada no Bairro Nova Era 2, na Zona Norte, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes neste domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, durante policiamento pelo local, os militares avistaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, fugiu. Tal reação chamou atenção dos policiais, que iniciaram uma busca pelas imediações, com a ajuda de um cão farejador. Foram encontrados em um local não informado 103 buchas de maconha, 94 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína e uma pedra bruta de crack. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Ainda na mesma data, a PM cumpriu um mandado de prisão em um local não informado, porém, conhecido pelo tráfico de drogas. O alvo era uma mulher, de idade não divulgada, que teria envolvimento em uma tentativa de homicídio. Ao entrarem na sua residência, foram encontrados três papelotes de cocaína, três pedras de crack, uma porção de crack, uma bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo e cinco aparelhos celulares. A mulher foi presa, e outros dois indivíduos que estavam no local, detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em diligência em outro endereço, uma segunda autora, também com mandado de prisão em aberto sob suspeita de envolvimento em um homicídio, foi localizada e presa.

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia