Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

UFJF divulga mudança em local de provas do Pism III em Juiz de Fora

Provas ocorrem no próximo fim de semana em cinco cidades; medida foi adotada em atendimento aos protocolos de biossegurança durante a pandemia

Por Tribuna

23/02/2021 às 16h40- Atualizada 23/02/2021 às 16h55

Nesta terça-feira (23), a Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou uma alteração em um local de prova do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 em Juiz de Fora. A mudança vale para candidatos do módulo III. Os 112 estudantes que fariam a prova na Faculdade de Fisioterapia agora deverão realizar as provas do vestibular seriado no prédio da Faculdade de Medicina, situado na Avenida Eugênio do Nascimento s/n, no Bairro Dom Bosco. A UFJF ressalta que o endereço das unidades é o mesmo, já que os prédios das duas faculdades são próximos.

De acordo com a Universidade, a mudança foi feita a fim de assegurar o distanciamento social em atendimento aos protocolos de biossegurança exigidos para a realização das provas. Segundo a Copese, a alteração foi feita nos comprovantes definitivos de inscrição, que já podem ser acessados, com a atualização, na Área do Candidato, desde as 15h desta terça. Além disso, já foram enviados e-mails e telegramas para cada candidato, além de contato telefônico.

O conteúdo continua após o anúncio

Provas acontecem neste fim de semana

As provas do Pism 2021 ocorrem nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis (RJ) e Volta Redonda (RJ). O local de prova está no comprovante definitivo de inscrição, disponível na Área do Candidato. A recomendação é de que o estudante visite o local da prova com antecedência e chegue, pelo menos, uma hora antes dos portões se fecharem.

Para a realizar as provas é obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas, de tecido (com pelo menos duas camadas) ou outras de qualidade superior. Não serão permitidas máscaras de crochê, tricô ou transparentes. Além disso, o candidato deve portar algum documento oficial de identificação com foto, como: carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não serão aceitos documentos digitais nem cópias autenticadas.

Tópicos: pism



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia