Fogo consome carreta e carga de leite em pó na BR-267


Por Tribuna

23/01/2017 às 11h52

acidente-267-corpo-de-bombeiros-divulgacao
Segundo os bombeiros, cerca de 5 mil litros de água foram usados no combate ao fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma carreta ficou completamente queimada após se incendiar na altura do km 216 da BR-267, próximo à entrada de Bom Jardim de Minas, na tarde deste domingo (22). Apesar da destruição do veículo, o motorista nada sofreu.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor relatou que fazia o transporte da carga de leite em pó de Poços de Caldas para Cachoeiro do Itapemirim (ES) quando percebeu a perda de potência do caminhão, por volta das 14h. Ao parar e abrir o capô para verificar o ocorrido, notou o início do incêndio. Ele tentou controlar as chamas com o extintor, sem êxito.

Veículo e carga foram totalmente consumidos pelo fogo. Dois guinchos precisaram ser acionados para levantar a carreta, revirar as latas de leite e facilitar a contenção das chamas. Ainda conforme os bombeiros, a ação dos militares durou cerca de cinco horas. Cerca de 5 mil litros de água foram usados no combate ao fogo.

Após o trabalho de rescaldo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável por fazer a remoção da carreta e da carga, que ficou espalhada na pista.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.