Tópicos em alta: polícia / chuva

Curumim Vila Esperança recebe inscrições para novos usuários

O recém-inaugurado Curumim do Bairro Vila Esperança, na Zona Norte, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes moradores da região. O cadastro pode ser feito pelo responsável do menor de idade no Cras do Bairro Benfica (Rua Tomé de Souza 95), de 8h as 17h. A unidade, instalada na Rua 5 de agosto, 79, […]

Por Tribuna

23/01/2013 às 12h00

O recém-inaugurado Curumim do Bairro Vila Esperança, na Zona Norte, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes moradores da região. O cadastro pode ser feito pelo responsável do menor de idade no Cras do Bairro Benfica (Rua Tomé de Souza 95), de 8h as 17h. A unidade, instalada na Rua 5 de agosto, 79, tem capacidade para 160 usuários. São oferecidas duas refeições diárias por turno.

O conteúdo continua após o anúncio

O Curumim Vila Esperança será o primeiro a realizar atendimento em três turnos, com funcionamento entre 8h e 20h. A extensão do horário tem como propósito atender a moradores além da faixa etária entre cinco e 14 anos. No turno da noite, a unidade vai oferecer oficinas e palestras educativas para adolescentes com idade entre 15 e 17 anos. Cerca de 90 crianças já estão recebendo atendimento durante uma colônia de férias.

Os outros seis curumins da cidade também estão recebendo inscrições para preencher vagas ociosas. As unidades ficam localizadas nos bairros Benfica, São Benedito, São Pedro, Santa Rita, Santa Luzia e Vila Olavo Costa. Os interessados em efetuar a inscrição devem procurar o Cras de cada região.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia