70 mil passageiros são esperados na rodoviária de Juiz de Fora


Por Tribuna

22/12/2016 às 18h27- Atualizada 22/12/2016 às 18h33

Olavo Prazeres

Cerca de 70 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário Miguel Mansur nos dois finais de semana de celebração do Natal e Ano Novo. De acordo com a empresa responsável pela administração, a Sinart, 40 carros extras serão empregados para atender ao fluxo de viajantes só para o Natal. O gerente do terminal, Arthur Rodrigues Bittencourt, afirma que entre os destinos mais procurados nessa época estão a Região dos Lagos, o Rio de Janeiro e também o litoral capixaba.

Segundo ele, é recomendável que os passageiros cheguem com antecedência de pelo menos uma hora ao terminal, estejam atentos à documentação com foto, que deve ser apresentada na compra da passagem e no embarque, certidão de nascimento para menores de 12 anos. Além disso, é importante o cuidado com a bagagem, buscando criar uma forma de identificação para evitar desvios. “Sempre orientamos também a embarcar no terminal, que está preparado para atender ao passageiro. Quem opta por embarcar em outros pontos pode correr riscos de perder horário, estar sujeito a chuvas, além do impedimento de abrir bagageiros em vias públicas”, lembra.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.