Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Top Of Mind apresenta vencedores de 2019

Marcas mais lembradas estão reunidas na 17ª edição da pesquisa, publicada neste domingo


Por Gracielle Nocelli

22/09/2019 às 07h00- Atualizada 22/09/2019 às 12h26

As marcas mais lembradas pelos juiz-foranos na 17ª edição da pesquisa Top Of Mind são apresentadas ao público neste domingo (22). A publicação, que acompanha a edição do jornal impresso da Tribuna, só para assinantes, reúne os vencedores em diferentes categorias dos setores de comércio e serviços. Na próxima terça-feira (24), os representantes das marcas se reúnem para a cerimônia de entrega do prêmio, que será realizada no Espaço Unique. O projeto é uma parceria entre a Tribuna de Minas, a agência República e a empresa Akros Pesquisa.

LEIA MAIS: Top of Mind chega à sua 17ª edição

Durante o levantamento foram ouvidas 1.200 pessoas nos principais centros comerciais da cidade. Os entrevistados citaram o nome da empresa que primeiro vem à cabeça quando se fala em um determinado segmento. A pesquisa contemplou 69 categorias como supermercado, padaria, loja de materiais de construção, hospital, farmácia, plano de saúde, bar, espaço para eventos, dentre outros. A lista de vencedores reúne veteranos e marcas que conquistaram o prêmio pela primeira vez este ano.

O conteúdo continua após o anúncio

Para a diretora geral do Grupo Solar Comunicações, Suzana Neves, o prêmio Top Of Mind é uma forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelas empresas. “É um reconhecimento ao investimento e cuidado com a marca. Estar na memória do público é resultado de um conjunto de fatores, que incluem desde as ações de marketing até o atendimento ao consumidor”, afirma. “Enquanto veículo de comunicação, é nosso papel reverenciar este trabalho e informá-lo à população.”

LEIA MAIS: Clique aqui e confira as mais votadas em todas as categorias 

A diretora de atendimento da República, Maria Lúcia Mendonça, destaca a relevância dos resultados na trajetória da pesquisa. “Após 17 edições, sem dúvida, o grande legado da Top of Mind é a série histórica. Com ela, as marcas tradicionais podem acompanhar seus desempenhos ao longo dos anos, e os novos entrantes podem se basear nos números do passado, da concorrência, e traçar metas e comparativos.”

A Top of Mind é uma pesquisa de credibilidade realizada por vários jornais do país que funciona como medidor do marketing das empresas, avaliando o reconhecimento das marcas pelos consumidores.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia