Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Feira noturna passa a ser realizada na Praça da Estação

Obra na Praça Antônio Carlos levou PJF a transferir a feira para o novo local; acesso à Secretaria de Educação e à biblioteca também foram modificados


Por Tribuna

22/06/2022 às 18h05

Feira acontece toda quarta-feira, das 16h às 22h30 (Foto: Fernando Priamo)

A Feira Noturna passou a ser realizada na Praça da Estação devido às obras que serão realizadas na Praça Antônio Carlos (PAC). Uma faixa foi colocada próxima à PAC para avisar os juiz-foranos, que já participaram da feira no novo local nesta quarta-feira (22).

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que durante as intervenções, a PAC estará interditada. Desta forma, “a Feira Noturna de Juiz de Fora será provisoriamente transferida para a Praça da Estação, a partir desta quarta-feira. A feira é realizada toda quarta, das 16h às 22h30”, destacou a PJF.

O conteúdo continua após o anúncio

Além disso, a PJF afirmou que durantes as obras, o acesso à sede da Secretaria de Educação (SE) ocorrerá somente pelo Mercado Municipal, via Rua Doutor Paulo Frontin, e o acesso à biblioteca será pela Avenida Getúlio Vargas, por dentro do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

As obras na PAC foram anunciadas na última sexta-feira (17), com o intuito de “aumentar a capacidade de ocupação do local, estimular a socialização dos cidadãos e fomentar os negócios do município”, de acordo com a PJF. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 2023.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia