Feminicídio: homem mata mulher e em seguida atenta contra a própria vida

Mulher chegou a ser encaminhada para o hospital, mas morreu no mesmo dia


Por Pâmela Costa

22/04/2025 às 14h18

Um homem de 43 anos matou a esposa a pancadas e em seguida atentou contra a própria vida, no povoado dos Cunhas, na Zona Rural de Senhora dos Remédios – cidade a 141 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite de domingo (20).

Por volta das 21h, o homem teria ligado para uma pessoa e confessado o crime contra a esposa, 43 anos. Ele também anunciou que tiraria a própria vida e pediu para ela pegar o filho do casal de 7 anos na residência. Quando a testemunha chegou ao local,  a mulher estava caída na sala com sangramento na cabeça, e o homem, morto.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe médica de plantão e levada para o Hospital Regional de Barbacena, mas morreu no local. 

A cena do crime foi isolada e submetida a perícia técnica. Um chicote acoplado em um pedaço de madeira foi encontrado e apreendido. A guarnição informou que o objeto pode ter sido usado pelo agressor. A testemunha acionou o Conselho Tutelar para auxiliar a criança. 

Tópicos: PMMG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.