Programa Boa Vizinhança abre 30 vagas em curso de inglês gratuito


Por Tribuna

22/04/2013 às 12h43

Os interessados em estudar uma nova língua podem pleitear uma vaga no programa de extensão Boa Vizinhança oferecido pela Faculdade de Letras da UFJF. Serão disponibilizadas 30 vagas para a turma de inglês para pessoas a partir de 18 anos com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e que possuam, no mínimo, ensino fundamental completo. O período de inscrição será nos dias 29 e 30 de abril, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria, no Campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para se cadastrar, os candidatos devem portar cópia da carteira de identidade, comprovantes de renda e residência e preencher ficha de inscrição, disponível na Central de Atendimento.

De acordo com a UFJF, as vagas serão oferecidas na proporção de 60% para os moradores dos bairros do entorno do campus e 40% para participantes de outras regiões. Pelo critério, haverá sorteio público que será realizado no dia 9 de maio, às 15h, no auditório da Faculdade de Direito. A lista dos selecionados será divulgada no dia 13, no site da Proex, e afixada no mural da Central de Atendimento, na reitoria.

 

Confira a lista de bairros do entorno do campus

Adolfo Vireque

Aeroporto

Alto Sumaré

Altos dos Pinheiros

Borboleta

Bosque do Imperador

Bosque Imperial

Caiçaras

Cascatinha

Chácara Paço del Rey

Chalés Imperador

Cidade Universitária

Colinas do Imperador

Cruzeiro Santo Antônio

Dom Bosco

Dom Orione

Granville

Itatiaia

Jardim Marajoara

Marilândia

Moradas do Serro

Nossa Senhora de Fátima

Nova Califórnia

Novo Horizonte

Parque Jardim da Serra

Parque Soledade

Portal da Torre

Recanto dos Bruggers

Residencial Pinheiros Santana

Santos Dumont

São Clemente

São Pedro

Serra Azul

Spinaville

Teixeiras

Tupã

Viña Del’ Mar

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.