Morre, aos 71 anos, o empresário Paulo César Machado, o Paulo Tatu

Ele atuou ainda como secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Juiz de Fora em 2008


Por Vívia Lima

21/10/2019 às 19h42- Atualizada 21/10/2019 às 21h29

O empresário Paulo César Machado, mais conhecido como Paulo Tatu, morreu aos 71 anos. Envolvido com política, ele foi presidente do Sindicato dos Gráficos em Juiz de Fora e teve forte atuação no Centro Industrial. Paulo faleceu por conta de complicações de saúde e estava internado há, pelo menos, 20 dias.

O empresário atuou ainda como secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Juiz de Fora na gestão do ex-prefeito José Eduardo Araújo, iniciada em 2008. “Meu relacionamento com ele era desde o tempo de garoto. Perdi um amigo, mas peço que Deus o receba em seus braços”, disse Araújo ao lembrar do amigo.

Paulo Tatu também se enveredou pelo jornalismo, quando decidiu abrir o jornal Correio da Mata. Recentemente, ele trabalhava com o filho na Etitec, empresa de embalagens localizada na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Carlos Otto. Paulo César Machado faleceu na madrugada desta segunda-feira (21). Ele foi sepultado durante a tarde no cemitério Parque da Saudade. Paulo Tatu deixa esposa e três filhos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.