Ruas na Cidade Alta e região Nordeste são interditadas para remoção de árvores

Ruas José Lourenço Kelmer e Mariano Procópio sofrem alterações no trânsito na noite desta quarta-feira por conta das consequências das rajadas de vento e chuvas


Por Tribuna

21/09/2022 às 21h34- Atualizada 22/09/2022 às 07h44

A Rua José Lourenço Kelmer, na Cidade Alta, na altura do número 1.300, em frente ao Centro Comercial São Pedro, está totalmente interditada por algumas horas para remoção, realizada pela Empav, de árvore que caiu do campus da UFJF nesta quarta-feira (21), em função das fortes chuvas e ventanias que atingiram a região.

Agentes de transporte e trânsito trabalham no local. No sentido Centro/São Pedro, o desvio é feito pela Rua Virgulino João da Silva; já no sentido Centro, o desvio é feito pelo campus da UFJF.

Remoção de palmeira 

palmeira foto divulgacao bombeiros
Foto: Divulgação / Bombeiros

Também na noite desta quarta, os bombeiros removem uma palmeira na Rua Mariano Procópio, bairro homônimo, Zona Nordeste.

Agentes de transporte e trânsito municipais fecharam totalmente a via para a execução do serviço feito com um munck do exército, para estabilização e segurança na execução da ação, que tem previsão de conclusão ainda nesta quarta.

No local, os agentes orientam os veículos no trânsito para os desvios necessários.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.