Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Homem é agredido a pauladas por adolescentes no Alto dos Passos

Segundo informações da PM, jovens teriam tentado assaltar a vítima na Rio Branco

Por Tribuna

21/09/2019 às 15h26- Atualizada 21/09/2019 às 15h28

Quatro adolescentes, dois deles de 13 anos, um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos em flagrante por suspeita de terem assaltado e agredido com pauladas um homem, 59, na Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar no fim da noite de sexta-feira (20), quando a vítima transitava pelo local e foi surpreendida pelo grupo. De acordo com informações da PM, o homem contou aos militares que os garotos teriam chegado perto dele dizendo “perdeu, perdeu”. Neste momento, a vítima disse ter tentado fugir do local correndo, porém, acabou caindo.

O conteúdo continua após o anúncio

Assim que o homem foi ao chão, os quatro adolescentes teriam começado a chutá-lo e agredi-lo usando um pedaço de pau. Conforme a PM, populares que passavam pelo local viram a ação criminosa e ajudaram a vítima, momento em que o grupo fugiu. Não foi informado se eles conseguiram roubar algo do homem.

Os suspeitos foram identificados e localizados. A Polícia Militar não informou onde foi feita a apreensão deles. Uma tesoura foi encontrada com um dos detidos. Todos foram levados para a delegacia na companhia de seus representantes legais. Ainda conforme a PM, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi medicada e liberada.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia