VÍDEO: Mais de R$ 1 milhão em drogas são apreendidas em casa usada por facção em Juiz de Fora

Denúncia levou a polícia até o local apontado como ponto de armazenamento de drogas


Por Pâmela Costa

21/07/2025 às 12h11- Atualizada 21/07/2025 às 12h12

Uma denúncia levou o Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) a apreender mais de R$ 1 milhão de reais em drogas em uma residência no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, neste sábado (19). 

As informações que a PM teve acesso davam conta que o local era utilizado para armazenamento, preparo e distribuição de grande quantidade de entorpecentes, que seriam oriundos da Facção Comando Vermelho (CV). Uma operação foi montada para ir até o local.

No endereço indicado à polícia foram descobertos 71 barras e 14 porções de maconha; 36 porções de skank; 32 porções de haxixe; duas barras de crack; oito barras, sete porções e 85 papelotes de cocaína; duas balanças de precisão; quatro aparelhos celulares e um rolo de plástico filme. 

Uma pessoa apontada como responsável por guardar a droga foi presa e o proprietário identificado. 

 

Tópicos: cidade alta

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.