Abastecimento de água pode ser afetado na Cidade Alta
Serviço será suspenso nesta terça durante manutenção programada da Cemig em rede elétrica
O abastecimento de água pode ser afetado em localidades da Cidade Alta nesta terça-feira (3) devido à uma manutenção programada da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) na rede elétrica da região da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Mirante.
Segundo a Cemig, os trabalhos serão realizados entre 9h e 11h, na área da EEAT Mirante, localizada na Rua José Kirchmaier, 375, no Bairro Serro Azul. Para a execução do serviço, o abastecimento será suspenso, momentaneamente, nas localidades de Chalés do Imperador, Mirante Morro do Cristo e Clube do Papo.
A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) orienta os moradores a economizarem água até a regularização do abastecimento, que deve ocorrer de forma gradual até a noite de terça-feira. Conforme o artigo 42 da resolução ARISB-MG nº 185/2022, imóveis com caixa d’água com capacidade de reservação para um período mínimo de 24 horas não devem sofrer os efeitos da interrupção.
Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe
Tópicos: abastecimento / cemig / cesama / cidade alta