Mulher é vítima de estupro na região central de Juiz de Fora

Vítima teria sido contratada para “programa” por homem que cometeu o crime e roubou celular


Por Tribuna

21/03/2022 às 14h15

Uma mulher de 21 anos denunciou um estupro na Rua Barão de São João Nepomuceno, no Centro, na noite de sábado (19). Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ela teria sido contratada para um programa pelo autor do crime, que teria utilizado uma arma de fogo para obrigar a mulher a ter relação sexual. O criminoso ainda levou um aparelho celular e R$ 250 da vítima.

De acordo com a ocorrência, a mulher foi contatada pelo cliente e, logo ao chegar no local combinado, foi surpreendida pelo rapaz, que sacou uma arma de fogo e iniciou a relação sexual à força. Após o estupro, o homem teria levado objetos pessoais da vítima, além do celular e o dinheiro. O autor do crime não foi localizado.

Tentativa de estupro

Na madrugada de sábado, a PM recebeu denúncia de tentativa de estupro no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria invadido a casa de uma mulher com uma faca para cometer o crime. Segundo a ocorrência, o rapaz utilizou a faca para ameaçar a mulher e a obrigou a ficar em silêncio. Entretanto, a vítima reagiu e conseguiu fugir pela janela da residência. O suspeito localizado pela PM foi preso em flagrante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.