Tópicos em alta: polícia / chuva

Adolescente de 15 anos esfaqueia jovem no Parque das Águas

Na noite de quarta-feira (20), um adolescente, 15, foi apreendido por suspeita de desferir três golpes de estilete contra um homem, 24, em uma trilha no Parque das Águas, região do Monte Castelo. A vítima sofreu ferimentos no lado esquerdo do tórax e dois cortes no braço. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para […]

Por Tribuna

21/02/2013 às 10h48

Na noite de quarta-feira (20), um adolescente, 15, foi apreendido por suspeita de desferir três golpes de estilete contra um homem, 24, em uma trilha no Parque das Águas, região do Monte Castelo. A vítima sofreu ferimentos no lado esquerdo do tórax e dois cortes no braço. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o HPS. A PM foi acionada e conseguiu apreendeu o garoto. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional. Em depoimento, o suspeito disse que pretendia golpear um homem que, dois dias atrás, o teria perseguido, mas alegou ter ferido a pessoa errada. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a tentativa de homicídio qualificado e foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia