Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Idoso é rendido e amarrado em roubo a casa em Torreões

Mulher chegou ao local enquanto o crime ocorria e, sob a mira de arma, foi obrigada a deitar no chão


Por Tribuna

20/06/2022 às 16h29

Um idoso de 75 anos teve a casa invadida por bandidos na manhã de domingo (19), no Distrito de Torreões, Zona Rural de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o morador contou que, por volta das 7h, ouviu alguém chamá-lo no quintal. Pensando ser um vizinho, ele foi atender, mas acabou sendo surpreendido por dois criminosos, um deles armado.

A dupla amarrou a vítima e roubou uma roçadeira, R$ 80 em dinheiro, furadeira, televisor de 32 polegadas, celular, além de um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, o registro da arma e uma espingarda de chumbinho.

O conteúdo continua após o anúncio

No decorrer da ação criminosa, uma mulher, 60, recebeu ligação de uma pessoa que teria ouvido gritos do idoso. Ela seguiu até a residência para verificar, pensando que ele pudesse estar passando mal, e também acabou rendida. Sob a mira de uma arma, a vítima foi obrigada a deitar no chão. Ela também teve seu celular roubado.

Os bandidos fugiram em um carro, que estaria parado nas imediações, com mais dois ocupantes dando cobertura. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia