Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Dupla armada em moto rende dois adolescentes e um jovem no São Mateus

Crime aconteceu quando vítimas retornavam a pé de um shopping na região; PM fez buscas, mas ninguém foi preso


Por Tribuna

20/05/2022 às 11h37

Dois adolescentes de 13 anos e um jovem, 19, foram rendidos por dois ocupantes de uma moto, na noite de quinta-feira (19), quando voltavam de um shopping e seguiam para suas casas no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Por volta das 21h, policiais militares faziam ponto base na esquina da Ladeira Alexandre Leonel com a Rua São Mateus quando foram acionados pelas vítimas.

O conteúdo continua após o anúncio

O trio contou que os bandidos simularam estarem armados e anunciaram o assalto, roubando três celulares. O motociclista e o carona fugiram logo após a ação criminosa. Com base nas características dos assaltantes e na rota de fuga, a PM realizou rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia