Carreta com ácido bórico tomba na BR-040


Por Juliana Netto

19/12/2016 às 08h54- Atualizada 19/12/2016 às 10h15

Uma carreta que transportava ácido bórico em pó tombou no início da manhã desta segunda-feira (19) próximo ao km 749 da BR-040, na altura do trevo de Santos Dumont. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h30, o condutor do veículo, que seguia no sentido Belo Horizonte, perdeu o controle direcional próximo a uma curva da estrada, saiu da pista, só parando às margens da rodovia.

Ele foi socorrido por uma equipe da Via 040 e conduzido em estado grave para o HPS. Militares do Corpo de Bombeiros também atuaram no resgate do homem.

A PRF esteve no local para sinalizar o trecho, que não apresentou retenção, já que a carreta foi parar fora da pista. Segundo PRF e Bombeiros, não houve vazamento de produto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.