Criança atropelada no Santa Efigênia está internada no CTI

Segundo a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, menina está em observação, consciente e estável


Por Pâmela Costa

19/10/2023 às 11h45

A menina de 9 anos atropelada na tarde dessa quarta-feira (18), na Avenida Pedro Afonso Pinheiro, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora, está em estado estável e consciente nesta quinta (19). A informação é da assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, hospital onde a criança atropelada foi internada no CTI com traumatismo crânio encefálico grave e desacordada após ser atingida por um carro próximo à praça do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro que atingiu a criança relatou que se deslocava sentido ao Bairro Teixeiras quando, após passar por um caminhão estacionado, foi surpreendido pela criança atravessando a via. Com o impacto, a menina foi arremessada no chão e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria do serviço de urgência, uma equipe da unidade de suporte avançado com médico, enfermeiro e condutor socorristas foi enviada para atender a criança. O local foi periciado, e o motorista, de 51 anos, foi liberado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.