Preso suspeito de matar por furto de toalhas


Por Juliana Netto

19/09/2016 às 11h58- Atualizada 19/09/2016 às 14h52

coletiva-olavoA Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (19) um jovem de 18 anos suspeito de ter assassinado a facada Rafael Ribeiro Gregole, 36. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de agosto no Bairro São Pedro, na Cidade Alta. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, José Márcio de Almeida Lopes, o crime teria sido motivado por um suposto furto de toalhas que a vítima teria praticado em data anterior na casa do suspeito.

Depois de ser ferido com arma branca na esquina da Rua Artur Peters com a Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rafael pediu ajuda em uma residência na Rua Adolfo Kirchmaier. Os moradores acionaram a Polícia Militar e informaram que a vítima estava caída na calçada ensanguentada, pedindo socorro. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu a uma facada no peito e morreu.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.