Tópicos em alta: polícia / chuva

Idosa é atingida por ônibus após descer no ponto

Uma passageira de 78 anos ficou ferida após ser atingida pelo ônibus do qual ela acabara de desembarcar, no final da tarde desta segunda-feira (19), em Juiz de Fora. Conforme relato feito pelo motorista do ônibus da linha 214 (Cruzeiro do Sul) à Polícia Militar, o profissional teria parado o ônibus no ponto da Rua […]

Por Guilherme Arêas

19/09/2016 às 20h17- Atualizada 20/09/2016 às 08h17

Foto: Leonardo Costa/19-09-16
Foto: Leonardo Costa/19-09-16

Uma passageira de 78 anos ficou ferida após ser atingida pelo ônibus do qual ela acabara de desembarcar, no final da tarde desta segunda-feira (19), em Juiz de Fora. Conforme relato feito pelo motorista do ônibus da linha 214 (Cruzeiro do Sul) à Polícia Militar, o profissional teria parado o ônibus no ponto da Rua Professor Francisco Faria, no Bairu, na altura do número 214. A passageira idosa desceu, mas o motorista alega que, no momento em que arrancou com o veículo, no trecho que é uma descida, teria perdido o controle da direção.

O conteúdo continua após o anúncio

O condutor relatou ainda que optou por desviar o ônibus para o passeio, momento em que atingiu a idosa que havia acabado de descer do coletivo. Ela ficou levemente ferida no braço e no cotovelo, mas preferiu não receber atendimento médico. O coletivo acabou batendo no muro de uma casa, derrubando o hidrante e um poste que indicava o ponto de ônibus. Houve vazamento de água na rua. Conforme a PM, havia 12 passageiros dentro do coletivo no momento do acidente. Além da idosa, não houve mais feridos. A Tribuna ainda não conseguiu contato com o Consórcio Via JF, que administra o ônibus envolvido no acidente.

No último dia 13, um ônibus da linha 735 (Vila Esperança II) caiu em uma ribanceira e bateu contra uma parede, deixando 18 pessoas feridas. O acidente foi registrado no Bairro Vila Esperança II, por volta das 6h30, quando era ocupado por 33 pessoas. Duas passageiras idosas ficaram hospitalizadas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia