Jovens têm celulares roubados no Centro


Por Tribuna

19/01/2017 às 13h13

Uma adolescente de 13 anos teve o celular roubado no cruzamento da Rua Batista de Oliveira com a Avenida Itamar Franco na manhã desta quarta-feira (18). Conforme informações do boletim policial, a vítima informou que encontrava-se sentada em um banco próximo à esquina das vias, por volta das 8h, quando dois indivíduos aproximaram-se. Um deles teria simulado um tropeço para arrancar o aparelho que estava na cintura da jovem. Ao tentar impedir o roubo, ela foi golpeada com dois socos. O caso só foi registrado por volta das 11h30, no Bairro Manoel Honório, fato que, segundo a PM, prejudicou o rastreamento em busca dos suspeitos.

Episódio semelhante foi registrado menos de uma hora depois na sede da 30ª Companhia. De acordo com a PM, um jovem de 18 anos informou que voltava para sua residência, no Bairro São Sebastião, por volta das 22h da terça (17), quando foi surpreendido por dois homens na margem esquerda da Avenida Brasil, próximo à Rua Benjamin Constant. Um dos infratores teria levantado a camisa para mostrar uma faca que carregava na cintura. A dupla exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular e que continuasse andado. Os ladrões fugiram em direção ao Bairro Vitorino Braga e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.