Homem é preso por ameaça a companheira e porte ilegal de arma em Monte Verde

PM recebeu denúncias de que autor estaria praticando violência doméstica contra companheira


Por Tribuna

18/10/2023 às 09h39

Um homem, de 52 anos, foi preso na última terça-feira (17) por ameaça a companheira e porte ilegal de arma de fogo no distrito de Monte Verde. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu denúncias de que o autor estaria praticando violência doméstica e, em seguida, os militares da Patrulha de Prevenção ao Homicídio do 27° Batalhão se deslocaram até local do fato para prevenção de um possível feminicídio.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 32 e materiais para a produção de munições, como lata de pólvora, chumbo para recarga de cartucho, cartuchos vazios, um cartucho intacto de calibre 32, dois cartuchos recarregados de calibre 20 e um cinto porta cartuchos.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem é preso por ameaça a companheira e porte ilegal de arma em Monte Verde
Materiais apreendidos pela PM durante a ocorrência (Foto: Divulgação / PM)

Ainda nesta terça-feira, outro homem foi preso, este de 25 anos, sob a suspeita de ter esfaqueado a ex-companheira, 22, no Bairro Progresso, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Civil, que efetuou a prisão, a mulher teria sido esfaqueada 27 vezes na tentativa de feminicídio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.