Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

PM mobiliza militares e Pégasus em perseguição a suspeito na Itamar Franco

Informação era de que condutor estaria conduzindo entorpecentes para a Cidade Alta

Por Tribuna

18/10/2019 às 17h18

Motorista foi parado na altura do São Mateus, mas nada de ilícito foi encontrado (Foto: Bárbara Landim)

Uma abordagem policial complicou o trânsito na Avenida Presidente Itamar Franco, na altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde desta sexta-feira (18). Um homem, que seria morador da cidade do Rio de Janeiro, foi abordado quando trafegava em seu veículo pela nas proximidades da Praça do Bairro São Mateus. As buscas tiveram apoio do helicóptero Pégasus da Polícia Militar.

O conteúdo continua após o anúncio

Denúncia anônima aponta que o suspeito, 41 anos, estaria transportando drogas em seu veículo. Havia a suspeita que os entorpecentes seriam entregues da Cidade Alta. Entretanto, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. O homem tem passagens por homicídio e tráfico de drogas e havia sido solto da penitenciária no início deste ano. Durante a abordagem, o tráfego ficou parcialmente interrompido na pista de subida no sentido Cascatinha. Após verificação, ele foi liberado.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia