Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Três adolescentes são detidos durante ação de combate ao tráfico em Juiz de Fora

PCMG realizou operação na região Sudeste da cidade e encontrou os jovens com drogas ilícitas; encaminhados à Delegacia, eles foram ouvidos com a presença dos responsáveis


Por Tribuna

18/05/2022 às 17h19

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas na região Sudeste.

Em nota à imprensa, o delegado Rafael Gomes afirmou que o jovem de 15 anos e outros dois de 17 anos foram presos no bairro Vila Ideal com quatro buchas grandes de cocaína e uma porção de maconha.

O conteúdo continua após o anúncio

Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, onde deram seus depoimentos com a presença dos responsáveis legais.

A investigação está em andamento na Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia