Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Namorado e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável

Conforme polícia, adolescente de 13 anos manteria, com consentimento da mãe, relações sexuais com namorado de 19 anos


Por Tribuna

17/05/2022 às 19h58

Na segunda-feira (16), por volta das 15h20, um jovem de 19 anos que manteria relações sexuais com a namorada, de 13 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estupro de vulnerável, no Bairro Vila Alpina. A mãe da adolescente também foi detida, já que teria conhecimento do relacionamento.

O conteúdo continua após o anúncio

Após investigação, o Conselho Tutelar solicitou que a polícia prendesse a mãe e o namorado da menina. Os suspeitos teriam relatado, ao serem indagados, que não tinham conhecimento da lei 12.015/2009. O artigo 217-A veda a prática de conjunção carnal ou outro libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 9 a 15 anos.

Após exame médico, teria sido confirmado que a menina mantinha relações sexuais com o namorado. Diante da prisão da mãe, a adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia